sábado, 21 de fevereiro de 2009

O Lula fala Inglês - Conheça o LulaNes



LABEL - Parte de fora da boca: Ela passou batom no LABEL.

TALK - Pó branco que as mães passam nos bebês: O melhor TALK é o da Johnson & Johnson.

NEVER - Flocos de gelo que caem no inverno: É bom fazer bonecos de NEVER.

BEGIN - Buraquinho que todos tem na barriga: Meu BEGIN é pequeno.

TOO MUCH - Fruto vermelho para fazer salada ou molho: Tem molho de TOO MUCH?

SAY YOU - Mama das mulheres: Os SAY YOUs daquela mulher são grandes.

QUICK - Início de frase usada para perguntas pessoais: QUICK eu tenho a ver com isso?

HAIR - Marcha do carro: Ele engatou a HAIR.

SOMEWHERE - Nome usado no interior: O SOMEWHERE é irmão do Manuer.

ICE - Expressão de desejo: ICE ela me desse bola…

BEACH - Homem afeminado: Ele é meio BEACH.

DICK - Começo de frase filosófica: “DICK vale ter tudo na vida quando falta um grande amor?”

DARK - Palavra usada em provérbio: É melhor DARK receber.

MONDAY- Palavra de ordem, ordenar algo a alguém: Ontem MONDAY lavar o carro.

PART- Palavras hostis usadas por pessoas grosseiras: “PART logo daqui antes que eu PART a tua cara!

SOCCER - Agressão física: Dei um SOCCER nele!

SHOOT - Outro tipo de agressão física: Dei um SOCCER, mas recebi um violento SHOOT!

MISTER CAN`T - Sanduíche de queijo e presunto: Prefiro um MISTER CAN`T do que um hamburguer.

MAY GO - Pessoa dócil, afável: Ele é muito MAY GO.

HELLO - Esbarrar, arranhar: Ele HELLO o braço na parede.

SHOW - Verbo que indica auto-afirmação e auto-vangloriação: Eu SHOW mais eu!!!

GOOD - Bolinha de vidro: Ele adora jogar bolinha de GOOD.

SAD - Quando se precisa de água: No deserto as pessoas sentem muita SAD.

STOCK CAR - Guardar materiais em estoque: Preciso STOCK CAR óleo.

BODY - Animal que vive no pasto: A cabra é a fêmea do BODY.

MICKEY MAY - Queimadura: MICKEY MAY todo no fogão!

YOU - Curiosidade: YOU seu irmão, como vai?

BOTTOM - Colocar: Eles sempre BOTTOM tudo no lugar errado!!

APPLE PIE - Algo que é do pai: Este presente APPLE PIE dela.

Um comentário:

Unknown disse...

Achei muito criativo,essa brincadeira com o inglês do presidente Lula,e acabei achando este blog,porque,hoje uma pessoa espanhola me perguntou,se Lula falava inglês,eu disse que achava que não,mas tentei pesquisar para ter certeza,se caso tivesse feito um cursinho elementar no Itamamrati,pois me pergunto,o que fala ele,quando vimos,pela tv,este se dirigir a Obama,ou a outros como muitas vezes,como hoje o vi.
Mayra Alfaya



Se Quiser nos Enviar Algum Arquivo Para Ficar 'Eternamente' On Line utilize o recurso abaixo: